Minecraft é um jogo popular de construção e sobrevivência, que oferece várias possibilidades para os jogadores. Um dos mods mais populares de Minecraft é o Crash Landing, que oferece aos jogadores um desafio extremamente difícil, onde o objetivo principal é sobreviver em um ambiente hostil. Para sobreviver neste modpack, é preciso coletar recursos e construir uma série de máquinas para se proteger de todos os desafios.

Um dos recursos mais importantes em Crash Landing é o Netherreck, um tipo de combustível que é fundamental para produzir energia. Para fazer Netherreck, você precisará de uma série de recursos, incluindo lava, ferro e um gerador de cobblestone. Aqui está um guia passo a passo sobre como fazer Netherreck no Crash Landing.

Passo 1: Encontre um Gerador de Cobblestone

O gerador de cobblestone é um item importante que permitirá que você colete pedras regularmente. Você pode construir um gerador de cobblestone com uma Dark Steel Ball, Redstone Clock e um Bloco de Ferro.

Passo 2: Coletando Lava

Você precisa de lava para criar Netherreck. A lava pode ser encontrada em cavernas e poços de lava. Você pode usar uma balde vazio para coletar lava e depois transportá-lo para sua base.

Passo 3: Construir o Crucible

Agora que você tem lava e um gerador de cobblestone, é preciso construir um Crucible. Para isso, você precisará de um bloco de cubbric de cobble e um bloco de ferro. Depois de criar o crucible, coloque-o acima do gerador de cobblestone.

Passo 4: Adicionando Lava

Agora é hora de colocar a lava no crucible. Depois de colocar a lava no crucible, ela começará a se transformar em lava ardente. É importante ter cuidado, pois a lava é extremamente perigosa e pode matar você em um piscar de olhos.

Passo 5: Coletando Netherreck

Depois de ter a lava ardente, coloque um balde vazio no crucible para coletar o Netherreck. O Netherreck pode ser usado como combustível em várias máquinas na Crash Landing, como o Pulverizador e o Gerador de Energia.

Conclusão

O Crash Landing é um dos mods mais difíceis de Minecraft, mas com o Netherreck, você pode aumentar suas chances de sobrevivência. Embora seja um desafio coletar todos os recursos necessários para fazer Netherreck, seguindo este guia passo a passo, você pode ter certeza de que terá o combustível necessário para proteger sua base de todos os perigos. Esperamos que este guia tenha sido útil para você e que você possa sobreviver no mundo hostil de Crash Landing.