Desde o lançamento de Meu Malvado Favorito 3, em junho de 2017, o filme vem arrebatando corações e conquistando suítes de todo o mundo. O longa-metragem dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda conseguiu se manter em cartaz durante um bom tempo, mas até quando os fãs poderão assisti-lo nas telonas?

O fato é que a permanência de um filme em cartaz está diretamente relacionado ao sucesso de bilheteria que ele faz. E o sucesso de Meu Malvado Favorito 3 tem sido estrondoso, principalmente entre o público infantil.

Focando nas aventuras do vilão que virou mocinho, Gru, e de seus adoráveis Minions, o filme apresenta uma nova trama em que Gru descobre ter um irmão gêmeo, o Dru, e juntos decidem dar um golpe em um vilão mais perigoso que eles. Entre as loucuras dos Minions e a fofura de Agnes, Edith e Margo, o enredo conquista tanto os pequenos quanto os adultos.

A animação tem arrecadado bilhões em todo o mundo, e no Brasil não é diferente. A sala de cinema que exibe Meu Malvado Favorito 3 sempre está lotada, os personagens já estamparam diversas embalagens de produtos alimentícios e a trilha sonora do filme já é sucesso nas rádios.

Contudo, toda boa coisa tem um fim. É possível que em breve, Meu Malvado Favorito 3 deixe de ser exibido nos cinemas. Se você ainda não assistiu ao filme, corra para o cinema mais próximo, porque este é um dos grandes sucessos de bilheteria da atualidade.

Em conclusão, Meu Malvado Favorito 3 tem sido uma das maiores apostas do cinema no ano, com uma trama divertida e personagens cativantes. Seu sucesso tem sido tão grande que a Universal Studios conseguiu manter o filme em cartaz por bastante tempo. No entanto, tudo que é bom pode acabar, e em breve pode ser que deixemos de vê-lo nas telonas. Então, se você ainda não assistiu ao filme, aproveite enquanto pode.